Como construir credibilidade em seu mercado

Não importa em qual nicho você está, construir credibilidade em seu mercado é extremamente importante para o seu negócio. As pessoas querem comprar de alguém que sabe do que está falando ou seja, um especialista.

Pense: você faria uma cirurgia plástica com um médico que não tivesse formação? Isso é uma pergunta inútil para se fazer, mas é muito semelhante ao caminho de seu negócio online.

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Construa credibilidade em seu mercado!

Para construir credibilidade em seu mercado, você precisará compartilhar. Seja por meio de uma postagem no blog ou atualização do Facebook. As pessoas querem saber que você é uma pessoa real e que é genuíno. Compartilhe seu conhecimento tanto quanto possível e instantaneamente construa sua credibilidade.

Oferecer suporte por e-mail

Ofereça suporte personalizado por e-mail.

Se você tem um site que detalha quase tudo em um certo nicho, então precisa tentar oferecer suporte por e-mail. Existem muitas pessoas que oferecem gratuitamente suporte por e-mail. Portanto, você precisa mostrar aos visitantes que conhece tudo sobre o seu próprio site.

Webinários de oferta

Ofereça webinários, são muito convincentes!

Webinários são basicamente eventos de streaming online. Nele você pode conectar-se com cerca de 1.000 pessoas que estarão assistindo você em sua webcam ao vivo. Sendo assim, você pode falar sobre o seu nicho, como ter sucesso neste mercado e tudo o que seus clientes gostariam de saber.

Isso ajudará a mostrar aos seus visitantes que você é um especialista. Irá ajudar bastante a construir sua credibilidade. Faça estes webinários, pois eles além de fáceis de fazer, podem ajudar para que você se torne uma autoridade no assunto.

Criar credibilidade é mostrar a seus clientes que você é real. Portanto, deixe-os saber que você sabe tudo o que precisa sobre esse seu negócio. Ao oferecer suporte GRATUITO por e-mail e webinários, você pode fazer upsell (vender mais) para eles no futuro. Deste modo, você mostra que se preocupa com seus cliente e os motivam a continuar comprando.

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