Quanto tempo leva para alcançar sucesso em seu negócio online

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Jean Cordeiro Corrêa – Fundador e CEO
CredShopping, em Guanhães / MG

22/01/2020     14h50

Resumo da notícia

  • Qual o caminho para o sucesso de um Negócio Online?
  • Quanto tempo leva para ter um retorno positivo?

Se você está pensando em começar a investir em um negócio online mas ainda está meio inseguro quanto ao sucesso do mesmo,não fique. Nós da CredShopping fizemos esse blog exatamente para te ajudar a entender melhor sobre o assunto é sobre quanto tempo leva para alcançar sucesso em seu negócio online e é claro tirar alguma outras dúvidas relacionadas a esse assunto.

Já era de se esperar que assim como tudo nessa vida, o sucesso do negócio online também demanda tempo e esforço de proprietários, sócios, funcionários e todo e qualquer envolvido no negócio. Esse tempo para um resultado positivo é variável de acordo com fatores específicos de cada setor do seu negócio online.

Sendo assim esse tempo de retorno varia entre, vendas online, offline, leads, fortalecimento de marca, participação em evento ou cadastro em aplicativos. E qual é o tipo de negócio? De qual setor? Quais tipos de serviços e produtos vende? Qual o investimento está fazendo? Qual o objetivo das campanhas? São esses e outros fatores que são levados em conta para mensurar qual o tempo de retorno que uma campanha de marketing digital pode ter.

Quanto tempo leva para alcançar sucesso em seu negócio online

Qual o caminho para o sucesso de um Negócio Online?

O caminho para o sucesso do seu negócio online pode estar em planejar se com antecedência e precauções cabíveis. É muito importante dizer que é indispensável que você pesquise sobre seu público,tente alcançá-lo e interagir com ele de forma saudável e verdadeira,sem lacunas que possam gerar desconfortos futuros. Vá marcando sua presença digital e ganhando autoridade na sua área de atuação.

Esse sucesso só chegará com muito foco e perseverança,sua,de seus sócios e de todos os envolvidos nesse futuro grande negócio. O que pode acelerar os resultados da campanha é investir um pouco mais em campanhas pagas no início de tudo, enquanto aguarda também os resultados orgânicos da mesma.

Quanto tempo leva para ter um retorno positivo?

Sendo assim o tempo de retorno positivo em seu negócio online vai depender de todas as variantes citadas no contexto cima, como dissemos no início: depende! Cada caso é um caso, algumas campanhas triunfam logo no primeiro mês, outras levam o tempo médio de seis meses para de fato ficarem fortes. Mas o principal é manter o foco, trabalhar muito e não desistir no primeiro problema, afinal toda área existem seus problemas e dificuldades. Não existe ainda um negócio que não traga dor de cabeças, preocupações ou que tenha nem que seja um probleminha ser resolvido ou algo que possa ser melhorado. Nada é perfeito, tudo pode e deve ser melhorado sempre.

Sem dúvidas, o surgimento da internet foi uma das maiores revoluções nos ramos da tecnologia e comunicação na história da humanidade.

Se antes o acesso à informação era precário e dependente de veículos de imprensa e livros, hoje ela está à distância de um clique.

Com uma ferramenta tão poderosa, o mundo dos negócios mudou. E, claro, o ambiente de marketing o seguiu.

Hoje o marketing digital faz parte do cotidiano do consumidor, se adaptando a seus costumes e às inovações tecnológicas.

Não acredita? Então acompanhe alguns dados recentes sobre as estratégias online no Brasil:

  • 92,1% das empresas estão nas redes sociais;
  • 69,3% das empresas utilizam o SEO como uma de suas estratégias;
  • 99,5% das agências usam, pelo menos, uma ferramenta de marketing digital;
  • 94% das agências baseiam suas ações em plataformas de web metrics;
  • 71% das empresas adotam o marketing de conteúdo;
  • 98,8% das pessoas já compraram em uma loja virtual.

E, talvez, a melhor estatística para você que está começando a sua carreira no marketing digital:

  • Mais de ⅓ dos gestores de marketing acreditam que, nos próximos 5 anos, o digital será responsável por 75% dos gastos das empresas no setor.

Fica claro que o ambiente digital é tão promissor quanto vasto. São muitas ações, estratégias, vertentes e possibilidades, o que pode acabar assustando os profissionais novatos, que pretendem adentrar a área.

Sendo assim, nossa dica principal é espere, análise e não desista, insista na sua ideia no seu negócio. Se der errado, enxergue os problemas e conserte-os, tente novamente seja insistente, dê o seu melhor por esse sonho e principalmente busque sempre melhorar o que você faz. É indiscutível que atualmente o marketing digital é a chave para o sucesso em nosso mercado de empreendimentos. Todas as pessoas estão conectadas o tempo inteiro de várias formas e ficar de fora desse fenômeno que é o marketing digital é sinônimo de ficar para trás literalmente.

Correspondente Bancário: Vantagens e Desvantagens

Se você quer investir em um negócio online, mas quer fugir da burocracia e da parte complicada a CredShopping pode te ajudar, temos uma oportunidade incrível de negócio digital e independente para te apresentar, você vai amar, quer saber mais sobre? Ficou interessado? É muito simples, assista nossa apresentação de negócios, e venha fazer parte dessa ruptura.

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Autor:

Jean Cordeiro Corrêa

Jean Cordeiro Corrêa

Fundador / CEO – CredShopping Intermediações Financeiras Online

6 anos de experiência bancária e 15 de experiência em marketing e tecnologia

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