Google Plus – Benefícios para seu negócio

Essencialmente, o Google Plus é um site de rede social que foi criado para competir com sites como o Twitter e o Facebook.

Várias análises reconheceram que o Google Plus oferece muitos dos benefícios de mídia social, tudo em um único pacote. Além disso, o Google Plus tem o benefício adicional de ser capaz de integrar muitos dos serviços do Google que já existem com personalização adicional e flexibilidade.

Você pode definir seu perfil do Google Plus como público ou privado, pode postar blogs, compartilhar links, vídeos e fotos com os contatos que você tem em sua lista. Bem como, compartilhar com aqueles que fazem parte de seu círculo. O Google Plus também permite censurar os materiais que compartilha. Ex: não querer que seus colegas de trabalho o vejam em fotos da festa em que você estava.

O que é o Google Plus e quais são os benefícios para as empresas?

O Perfil do Google Plus permite que sua empresa se beneficie na página de rankings. Deste modo, tornando-se possivelmente a melhor mídia social para promoção da marca.

Semelhante ao Facebook, o Google Plus tem um botão chamado +1 que pode ser integrado em seu site de negócios. Sendo assim, permite-se que os consumidores compartilhem sua empresa em suas páginas de perfil.

Google Plus pode ser bastante eficiente para o seu negócio.

O Google também tem o benefício adicional de poder vincular páginas com lugares, através do uso do Google Maps. Os usuários podem interagir livremente, fornecendo comentários sobre o seu negócio. Há vários círculos de negócios que pode criar, permitindo assim que direcione a informação que é enviada para suas conexões.

Por exemplo, você pode ter um círculo para clientes atuais, bem como um círculo para clientes passados. Pode segmentar novas informações sobre produtos e serviços que possam ser benéficas para eles.

Você pode ter quantos círculos quiser, permitindo que direcione informações específicas para pessoas específicas. É essencial para as empresas, não importa o tamanho. Portanto, implemente uma estratégia de abordagem.

A maneira como as empresas comercializam e se comunicam com seus clientes está mudando continuamente. Ou seja, para que seu negócio ganhe uma vantagem competitiva, é vital que continue no mundo das mídias sociais.



1 comentário

Deixe uma resposta

ATENÇÃO: Informamos que a CredShopping não solicita nenhum tipo de pagamento prévio ou depósito em conta para conceder empréstimos. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo email atendimento@credshopping.com.br ou Whatsapp Whatsapp 33 3421 5023