Vendas durante a noite

Se você está planejando construir seu próprio negócio, você deve estar pronto para os desafios. Você já pensou em fazer vendas durante a noite? Olha que legal, você pode estar simplesmente dormindo no conforte de sua cama e ao mesmo tempo fechando vendas!

Sabendo que as indústrias de negócios hoje em dia são cada vez maiores, a concorrência entre empresas diferentes está ficando mais difícil. O mundo virtual não é uma exceção a isso. Se você tem um negócio online, tem que pensar em maneiras de gerar mais vendas do que seus concorrentes.

Uma vez que você é bem sucedido o suficiente para estabelecer seu próprio negócio online, deve seguir em frente com maneiras de como aumentar suas vendas durante a noite.

Oferta após uma compra

Você sabia que oferecer mais aos seus clientes depois de uma compra pode ser uma boa maneira de dobrar suas vendas durante a noite? E por que isso acontece? Pense nisso. Quando seu cliente fez uma compra, ele ainda está no clima de compras, que é um bom momento para lhe oferecer mais produtos e serviços relacionados ao que acaba de ser comprado.

Feito isto, não deixe seus clientes apenas com um fechamento e um “Obrigado” após a sua compra inicial. Tenha uma página que contenha algumas das melhores ofertas. Deste modo, você irá fechar mais vendas, não somente a noite, mas em qualquer período do dia.

Ofereça itens com desconto

Aumente suas vendas durante a noite!

Depois de ter suas linhas de produtos atualizadas, é provável que você vá deixar seus produtos antigos para trás e se concentrar no que há de mais novo. Bem, isso é um movimento errado. Sua antiga linha de produtos pode ser sua maior fábrica de receitas, enquanto ainda está no processo de apresentação das novidades.

Uma dica: tenha uma categoria marcada como “desconto” na sua página da web. Essa categoria deve conter basicamente versões alternativas de seus produtos. Sempre haverá pessoas que buscarão por produtos econômicos, independentemente da versão. Porém os padrões de qualidade e funcionalidade ainda devem ser cumpridos.

Para tornar essa estratégia ainda melhor, ofereça esses itens à seus clientes em um período limitado. Isso é o que chamamos de técnica de “escassez”. Deste modo, você certamente fechará vendas enquanto dorme a noite!

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